CONHEÇA OS COWORKINGS MAIS COOL DO MOMENTO

CONHEÇA OS COWORKINGS MAIS COOL DO MOMENTO

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os coworkings são espaços de trabalho compartilhado que se tornaram muito popular mundo afora por dois fatores: o primeiro é a economia de despesas, espaços de trabalho compartilhado podem representar uma economia de até 70% nas despesas mensais de um escritório; o segundo é a possibilidade de fazer networking e fechar novos negócios compartilhando o mesmo espaço de trabalho com potenciais clientes.

Além da estrutura de trabalho física: mesas, cadeiras e internet, os melhores coworkings do mundo fornecem também ambientes inspiradores, descolados e com áreas para relaxar. As condições são ideais para todos os tipos de profissionais, mas principalmente para aqueles que buscam um local propício para a realização de projetos inovadores.

Nesses escritórios compartilhados, profissionais de diferentes áreas trabalham lado a lado. Os espaços normalmente são pensados para incentivar a troca de ideias e a colaboração.

Selecionamos alguns dos coworkings mais cool do mundo para te inspirar:

NEX (Rio de Janeiro, Brasil)

O NEX conta com 2000m² muito bem distribuídos entre estúdios privativos, salas de reuniões, auditórios para eventos e áreas de convívio para momentos de descontração. Localizado a apenas 50 metros do metrô, 5 minutos do aeroporto Santos Dumont e do Centro, o espaço tem fácil acesso de qualquer ponto da cidade.

Nex Coworking - Rio de Janeiro | Foto: Divulgação Nex Coworking – Rio de Janeiro | Foto: Divulgação

COVO (São Francisco, EUA)

COVO em São Francisco, na Califórnia, combina estilos estéticos modernos, industriais e corporativos para criar um ambiente único, ideal para equipes com foco em tecnologia. O COVO além de moderno, conta com cabines telefônicas exclusivas e uma cafeteria capas de deixar qualquer um babando!

COVO - São Francisco, USA | Foto Divulgação COVO – São Francisco, USA | Foto Divulgação

Ávila Spaces (Lisboa, Portugal)

Localizados em uma área nobre e central da cidade de Lisboa: Av. Da República e Av. João Crisóstomo (junto a Saldanha), em um moderno prédio comercial, o Ávila Spaces reúne o melhor do formato Business Center com Coworking. Foram o espaço de trabalho compartilhado mais premiado em Portugal e estão sempre focados na qualidade e inovação dos serviços. O lema do Ávila é Work, Relax, Enjoy, com um espaço aconchegante e uma série de eventos que promovem o Networking, este com certeza é um dos coworkings mais cools!

Ávila Spaces - Lisboa, Portugal | Foto Divulgação Ávila Spaces – Lisboa, Portugal | Foto Divulgação

Innovation Dock (Stavanger, Noruega)

Localizado na região portuária da cidade de Stavanger na Noruega, o Innovation Dock reúne as mentes criativas da região. Este coworking escandinavo oferece escritório de alta qualidade e instalações com uma vista de frente para os fiordes e montanhas. De tão cool, este coworking já recebeu até a visita do Príncipe Herdeiro da Noruega, Haakon.

Innovation Dock, Stavanger, Noruega | Foto Divulgação Innovation Dock, Stavanger, Noruega | Foto Divulgação Innovation Dock, Stavanger, Noruega | Foto Divulgação Innovation Dock, Stavanger, Noruega | Foto Divulgação

House of All (São Paulo, Brasil)

Em Pinheiros, funciona um espaço múltiplo, com salas de reunião, cozinha e jardim, para que os empreendedores possam trabalhar de maneira criativa. Pelos cômodos da casa, há geladeiras, computadores, televisões e impressoras (normais e 3D). No House of All o espaço está lá para ser dividido por profissionais de diferentes áreas, mas é um pouco diferente.

House of All - São Paulo, Brasil | Foto Divulgação House of All – São Paulo, Brasil | Foto Divulgação

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
No Comments

Post A Comment